quarta-feira, 9 de março de 2011

Web Clip

Depois de lancarem a nova musica "Astronauta",logo ganharam  um web clip .
Escolheram  a Musica   "Astronauta" para o webclip,depois de algumas gravações e de algumas semanas o trabalho está pronto.





BANDA H3C tem dois shows marcados para esses mes

Primeiro show  para o dia 25 no playcenter°
Segundo show para o dia 27 na Ska skate rock,Penha°
qualquer duvida sobre preço ingressos por favor tratar com qualquer membro da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário