Depois de lancarem a nova musica "Astronauta",logo ganharam um web clip .
Escolheram a Musica "Astronauta" para o webclip,depois de algumas gravações e de algumas semanas o trabalho está pronto.
BANDA H3C tem dois shows marcados para esses mes
Primeiro show para o dia 25 no playcenter°
Segundo show para o dia 27 na Ska skate rock,Penha°
qualquer duvida sobre preço ingressos por favor tratar com qualquer membro da banda
Nenhum comentário:
Postar um comentário