terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


 H3C

Integrantes

Gustavo-Baixo,vocal.
Kamel-Guitarra base,vocal.
Jean-Bateria.
Madruga-Guitarra solo.

Até agora duas musicas gravas,se preparando para crianção do primeiro album.
Sem genero,ou rotulos a H3c,tenta se destacar pelo suas letras fortes  e diferentes.
Com apenas  3 meses,a H3c tem se saido muito bem com o mundo da musica.
Procurando sempre modificar o maximo dos intrumentos usados a cada musica.

Para aquelas que ficaram interesados com a banda,colocaremos a historia da cada um mais tarde.

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109859630
Myspace: http://www.myspace.com/bandah3c





Nenhum comentário:

Postar um comentário