Depois de lancarem a nova musica "Astronauta",logo ganharam um web clip .
Escolheram a Musica "Astronauta" para o webclip,depois de algumas gravações e de algumas semanas o trabalho está pronto.
BANDA H3C tem dois shows marcados para esses mes
Primeiro show para o dia 25 no playcenter°
Segundo show para o dia 27 na Ska skate rock,Penha°
qualquer duvida sobre preço ingressos por favor tratar com qualquer membro da banda
Banda H3C
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
H3C
Integrantes
Gustavo-Baixo,vocal.
Kamel-Guitarra base,vocal.
Jean-Bateria.
Madruga-Guitarra solo.
Até agora duas musicas gravas,se preparando para crianção do primeiro album.
Sem genero,ou rotulos a H3c,tenta se destacar pelo suas letras fortes e diferentes.
Com apenas 3 meses,a H3c tem se saido muito bem com o mundo da musica.
Procurando sempre modificar o maximo dos intrumentos usados a cada musica.
Para aquelas que ficaram interesados com a banda,colocaremos a historia da cada um mais tarde.
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109859630
Myspace: http://www.myspace.com/bandah3c
Assinar:
Postagens (Atom)