quarta-feira, 9 de março de 2011

Web Clip

Depois de lancarem a nova musica "Astronauta",logo ganharam  um web clip .
Escolheram  a Musica   "Astronauta" para o webclip,depois de algumas gravações e de algumas semanas o trabalho está pronto.





BANDA H3C tem dois shows marcados para esses mes

Primeiro show  para o dia 25 no playcenter°
Segundo show para o dia 27 na Ska skate rock,Penha°
qualquer duvida sobre preço ingressos por favor tratar com qualquer membro da banda

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


 H3C

Integrantes

Gustavo-Baixo,vocal.
Kamel-Guitarra base,vocal.
Jean-Bateria.
Madruga-Guitarra solo.

Até agora duas musicas gravas,se preparando para crianção do primeiro album.
Sem genero,ou rotulos a H3c,tenta se destacar pelo suas letras fortes  e diferentes.
Com apenas  3 meses,a H3c tem se saido muito bem com o mundo da musica.
Procurando sempre modificar o maximo dos intrumentos usados a cada musica.

Para aquelas que ficaram interesados com a banda,colocaremos a historia da cada um mais tarde.

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109859630
Myspace: http://www.myspace.com/bandah3c